João Fernandes é o novo presidente do Turismo do Algarve

A Região de Turismo do Algarve vai contar com a liderança de João Fernandes nos próximos cinco anos. O ex-vice-presidente desta entidade tomou posse como presidente, assumindo a missão de rejuvenescer a oferta e a imagem do Sul de Portugal. A ambição passa também por captar investimento e talento.

O novo presidente garante que projectos como Cycling & Walking, Algarve Nature Week, 365 Algarve e Algarve Cooking Vacations são para continuar, mas que também há novidades por desvendar. Turismo de negócios, turismo náutico, turismo acessível e estágios e provas desportivas são áreas em que João Fernandes quer trabalhar.

«Queremos ser agentes activos de captação de investimento, que ajude a requalificar a oferta e que traga inovação nos produtos e nos serviços. Para o efeito, estamos a trabalhar na constituição de um portefólio do edificado devoluto ou em estado degradado em zonas turísticas para, juntamente com o Turismo de Portugal, divulgá-lo junto de potenciais investidores», avança João Fernandes.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...