João Fernandes é CCO da Isobar Ibéria

joaofernandes_rsJoão Fernandes vai assumir o cargo de responsável máximo pela criatividade da Isobar Espanha, assumindo o cargo de Chief Creative Officer da Isobar Ibéria. Até aqui este profissional desempenhava as mesmas funções na empresa mas apenas para o mercado português.

Em Espanha, João Fernandes terá a função de assegurar a coordenação e direcção criativa de uma equipa de produção de conteúdos e campanhas. «É com um enorme entusiasmo e proporcional consciência da responsabilidade que aceitei este convite. Sempre tive uma visão Ibérica, acreditando que é muito mais o que nos une que o que nos separa. Esta é a minha oportunidade para dar o meu contributo à sua concretização. A Isobar Espanha tem uma equipa extraordinária de criativos, liderá-los será um privilégio», refere João Fernandes.

O CCO português passará a reportar a Erik Häggblom, CEO da Isobar Espanha, que salienta a satisfação por contar com o contributo de João Fernandes. «Conheço o João há muitos anos e estamos muito felizes por poder contar com o seu talento e da nossa equipa durante este momento crítico e transformativo dos meios de comunicação, onde as marcas estão em profunda reformulação das suas estratégias de comunicação de forma a adequá-las aos novos códigos, comportamentos e canais para não perderem o vínculo emocional com os seus clientes», vinca.

A Isobar é a agência de marketing digital do grupo Dentsu Aegis Network, grupo que detém também a Carat, iProspect, Posterscope, Vizeum e a agência Dentsu.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...