João Félix dá a cara pelas palmilhas adidas GMR

A adidas desenvolveu um modelo de palmilhas que reconhece os movimentos dos futebolistas em campo e que mede remates, potência de remate, distância e velocidade. Para comunicar esta novidade, a marca escolheu o português João Félix para embaixador.

O jogador do Atlético de Madrid dá a cara pela inovação que permite melhorar o desempenho e, ainda unir, o mundo físico e o digital através de EA Sports FIFA Mobile. Futebol e gaming encontram aqui terreno partilhado.

Como? João Félix lança o desafio “Prove It with GMR”, através do qual os fãs de adidas são convidados a serem criativos e a subirem na tabela de classificação com a ajuda da palmilha GMR. Trata-se de um desafio de potência de remate em que uma acção na vida real pode dar origem a recompensas virtuais.

Os 20 melhores jogadores e as suas pontuações serão divulgados nos destaques do perfil de Instagram da adidas, no final de cada dia. A ideia é que os participantes partilhem os resultados com a hashtag #GMR nas redes sociais, amplificando a acção.

“Todos os que participarem durante as próximas duas semanas receberão prémios FIFA Mobile. E o top 20 será premiado com recompensas ainda maiores”, adianta a marca em comunicado.

Artigos relacionados