Joana Vilhena é a nova CMO da Devoteam Portugal
Joana Vilhena é a nova Chief Marketing Officer (CMO) da Devoteam em Portugal. Com mais de 15 anos de experiência na área tecnológica, a profissional integra a equipa da consultora focada em estratégia digital com a missão de a posicionar como player número um em transformação digital no mercado nacional.
A nova CMO passou, anteriormente, por empresas como a Edenred, Konica Minolta e Schréder Hyperion e vai agora ajudar a acelerar os negócios dos clientes nacionais da Devoteam. Em comunicado, a empresa indica que a estratégia passará por uma combinação de parceiros tecnológicos com investimento contínuo no talento interno e na diversidade.
«O marketing evoluiu muito na última década até chegar ao ponto em que hoje se tornou um acelerador para o crescimento do negócio. O meu trabalho enquanto CMO é alimentar essa aceleração orientando o crescimento da marca em Portugal», comenta Joana Vilhena.
Por se turno, Bruno Mota, CEO da Devoteam em Portugal, refere que a profissional «tem provas dadas em diversas empresas tecnológicas, onde ajudou a converter soluções complexas em narrativas voltadas para o cliente e implementou eficazes estratégias de captação de clientes». Dessa forma, acredita que será «uma mais-valia para dar a robustez» que pretendem à marca.