Joalharia portuguesa tem nova campanha internacional

A joalharia portuguesa quer dar cartas lá fora e, para isso, conta com uma nova campanha de âmbito internacional sob o mote “Legacy”. O projecto vai ser apresentado no evento que a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal está a organizar na Casa da Arquitectura, em Matosinhos, já nos dias 5 e 6 de Julho.

Segundo a associação, a campanha será dada a conhecer em formato de exposição e na companhia de 20 marcas que têm ajudado a dar nova vida à arte da joalharia em Portugal. Fernando Martins Pereira, Inês Barbosa, Jorge Silva, Portugal Jewels, Tavares, Alma e Coração e Amo Joias Portugal são algumas das insígnias contempladas.

Além da exposição e do showcase, o evento contará também com palestras tendo em vista a partilha de histórias, casos de sucesso e tendências: “A história das nossas joias” (dia 5, 11h00), “Sustentabilidade – fechar o ciclo” (dia 5, 16h30) e “Shape Up – Empreendedorismo na Joalharia” (dia 6, 11h00) serão os temas abordados. O evento Portuguese Jewellery Legacy – Showcase & Exhibition é de entrada gratuita mas requer inscrição prévia.

Artigos relacionados