Joalharia portuguesa ganha um espaço próprio no El Corte Inglés

Arte Nova Jewellery, Fiordy Studio, HLC, Mater Jewellery e Mel Jewel são as marcas em destaque no espaço pop-up da Portuguese Jewellery, no El Corte Inglés de Lisboa. Sob o mote “Gold Edition”, a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal regressa aos grandes armazéns da capital para divulgar o que de melhor se faz no sector.

Todas as marcas presentes no espaço pop-up têm oportunidade de dar a conhecer o seu trabalho ao público, nomeadamente peças em ouro. Todas as colecções apresentadas na “Gold Edition” contam com este metal nobre como ponto de partida, já que o objectivo é mostrar a diversidade possível e as diferentes abordagens criativas – desde o design mais minimalista ao luxo contemporâneo.

Fátima Santos, secretária-geral da AORP, não tem dúvidas de que «o ouro tem um simbolismo especial!». E esta afirmação não se prende apenas com o facto de ser eterno e precioso, mas também com a sua associação aos momentos especiais e de celebração.

«Este ano, mais do que nunca, aprendemos a valorizar quem nos rodeia e as nossas relações, sejam elas de amor, familiares ou amizade», acrescenta Fátima Santos, em comunicado.

O espaço pop-up da Portuguese Jewellery fic ano Piso 0 do El Corte Inglés, na área dedicada à joalharia, e por lá ficará até ao final do ano.

“O El Corte Inglés orgulha-se de promover nas suas lojas as marcas portuguesas e o que de melhor Portugal tem para oferecer. As marcas de joias nacionais são, sem dúvida, de uma qualidade e elegância inquestionável e é um privilégio poder homenageá-las desta forma”, acrescentam os grandes armazéns.

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