JMJ faz baixar os preços destes 100 produtos alimentares e de higiene
É entre os dias 1 e 6 de Agosto que vai decorrer em Lisboa a Jornada Mundial da Juventude, que trará à capital portuguesa centenas de milhares de pessoas. A pensar nos peregrinos que se deslocarão, a rede Aqui é fresco, que conta com 700 lojas de proximidade em todo o País, lança um conjunto de 100 produtos especialmente pensados para a ocasião.
A partir do dia 26 de Julho, os peregrinos poderão adquirir um conjunto de produtos alimentares e de higiene direccionados para as suas caminhadas, incluindo embalagens em formatos mais portáteis, leves e recicláveis.
Juntando produtos da UP – a marca própria da Aqui é Fresco – a outros da Nestlé, Unilever Fima, Sumol + Compal e Procter & Gamble, a lista reúne barras energéticas de cereais, embalagens de fruta para bebés, enlatados, frutos secos, lacticínios, águas, guardanapos, tampões higiénicos, lâminas de barbear, cremes e sabonetes, para além de diversos outros produtos.
«Os critérios de selecção para os produtos tiveram em consideração as necessidades dos peregrinos, uma alimentação de fácil digestão, embalagens com pouco peso para a caminhada e com tolerância à acção do calor», explica, em comunicado, Carla Esteves, directora-executiva da Aqui é Fresco.
Esta acção para os peregrinos por parte da Aqui é Fresco terminará no dia 6 de Agosto, coincidindo com o final das Jornadas, sendo que os preços dos produtos contemplados na lista serão aproximadamente 35% inferiores aos praticados pela grande distribuição.