JLL recruta surfista Nic Von Rupp para campanha

Um quarto de século de actividade em Portugal é motivo de celebração. É este o ponto de partida para a mais recente campanha da consultora imobiliária JLL, que desafiou Nic Von Rupp para protagonista.

O surfista especializado em ondas grandes surge em destaque num filme sob o mote “O caminho é feito de superação” e que explora a vida de Nic Von Rupp, os seus medos, a persistência para ultrapassar as dificuldades e o trabalho de equipa necessário em todo este processo.

Para Pedro Lancastre, CEO da JLL Portugal, «foi um orgulho enorme» poder contar com Nic Von Rupp na celebração dos 25 anos da consultora no mercado nacional para, juntos, «engrandecer o melhor que Portugal tem para oferecer.»

«Estamos no radar, não só dos investidores e das empresas que querem investir e instalar-se em Portugal, mas também dos surfistas, estudantes e turistas que acabam por querer ficar cá a morar. Estamos a surfar uma boa onda e o Nic é a melhor pessoa para representar a força do nosso País e a resiliência do nosso sector. E, como o próprio diz no vídeo, a nossa história ainda agora começou», acrescenta Pedro Lancastre.

Por seu turno, Nic Von Rupp lembra que há 25 anos estava precisamente a iniciar a sua experiência no surf: «Tinha 7 anos e se me dissessem que em 2022 iria estar a surfar ondas gigantes, na casa dos 30 metros, na Nazaré, não iria acreditar.»

É neste âmbito que afirma que a associação à JLL faz «muito sentido», uma vez que «é uma marca que se alia ao desporto e incentiva à ambição, à resiliência e à superação de desafios». De acordo com o atleta, assim como o sector imobiliário cresceu muito nos últimos anos, também o surf, com a ajuda da Nazaré, deu uma espécie de grito para o mundo.

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