Jervis Pereira completa 35 anos e celebra com nova imagem

A Jervis Pereira comemora este ano o seu 35.º aniversário ao serviço da consultoria de comunicação e marketing em Portugal e celebra com o lançamento de uma nova imagem institucional, “promovendo uma comunicação visual moderna, clean e focada no futuro”.

O processo de rebranding, conduzido pela agência criativa Blinkideas sob a direcção artística de Carlota Homem, surge num momento de reestruturação da empresa, marcado pela entrada da nova directora-geral, Susana Freitas, de novos clientes e também pelo reforço de investimento de clientes âncora como o Turismo da Tailândia, o Turismo do Dubai ou a AEP.

«Tenho muito orgulho no percurso que trilhámos ao longo destes 35 anos e estou muito confiante quanto ao futuro. Sempre nos posicionámos como uma empresa boutique que privilegia a qualidade à quantidade e a ética a interesses financeiros. Mas é preciso ir renovando, é preciso mostrar que estamos atentos às mudanças. Esta nova imagem reflecte isso mesmo – uma nova era, mais assertiva e focada no futuro», diz a CEO Rosário Louro, em comunicado.

Artigos relacionados