Jelly quer “profissionalizar” a gestão com novos investidores
A agência de Marketing e Comunicação Jelly tem uma nova equipa de gestão e um plano estratégico para os próximos cinco anos, cujo principal objectivo será chegar ao top 10 das principais agências no mercado português. Ao CEO e fundador Gonçalo Malho Rodrigues juntam-se Nuno Baptista Marques e Paulo Cleto Duarte, ambos com experiência na área da saúde, no papel de investidores.
«O caminho tem sido feito de muitos desafios, oportunidades e de pessoas. Pessoas talentosas e generosas – equipa, clientes e parceiros – com quem tem sido um privilégio chegar até aqui e com quem vamos agora até ao próximo nível. E ‘próximo nível’ significa a Jelly no top 10 das principais agências em Portugal, nos próximos cinco anos», revela Gonçalo Malho Rodrigues.
Em comunicado, o responsável adianta que há muito tempo que estava a ser pensada uma nova estratégia de crescimento e agora é o momento, até porque «um negócio que começa com um fundador e permanece unipessoal por demasiado tempo chega a uma fase em que corre o risco de estagnar».
O plano é, por isso, profissionalizar a gestão da Jelly, apostando numa visão omnicanal, «em que os mundos físico e digital vão ter de conviver e as soluções integradas de Marketing vão ser a diferença na vida das pessoas».