Jelly é a agência responsável pela comunicação digital da nova colecção Arneiro 1969

A agência de marketing digital Jelly é a responsável pela comunicação da colecção de jóias NEOBAROQ da Arneiro 1969. Esta parceria resulta na campanha “A Delicadeza de um Legado Intemporal”, do produtor Guilherme Cabral.

Mafalda Arneiro, líder da terceira geração dos negócios da família Arneiro, escolheu a Jelly no final de 2022 para revitalizar a estratégia de marketing e comunicação da Arneiro 1969. A agência tem assim a seu cargo o trabalho de social media e paid media da marca, criando conteúdo para redes sociais como Instagram e Facebook, além de produzir anúncios publicitários.

A coleção NEOBAROQ, concebida por Mafalda Arneiro, representa uma fusão entre o clássico e o contemporâneo. Os selos exclusivos Arneiro 1969, resgatados dos anos 70, deram origem a esta colecção, combinando elementos da ourivesaria tradicional portuguesa com a modernidade do século XXI.

A gama inclui anéis, pulseiras, colares e brincos, todos produzidos em prata e prata dourada de 925, com quatro cores de esmalte – azul-escuro, encarnado, verde e azul-claro – criadas numa oficina tradicional portuguesa.

Artigos relacionados