Jel e bet.pt apresentam o Saltarico, o cão que prevê resultados do Euro

O Euro 2020 arranca hoje e a bet.pt tem uma novidade para ajudar os seus utilizadores nas apostas: Saltarico, o cão de Jel, que prevê os resultados da competição.

No primeiro vídeo do Saltarico, em que tinha à sua frente dois copos referentes às selecções turca e italiana (que vão protagonizar o jogo de abertura do Euro 2020), a escolha recaiu na equipa transalpina, apesar de ter havido alguma “influência” de Jel nesse processo.

Com esta aposta, a bet.pt espera juntar o Saltarico a outros animais que ficaram famosos por acertos em jogos de futebol: Paul, o polvo que acertou oito resultados do Mundial de 2008, um dos quais a final, entre Espanha e Holanda; ou o elefante Zella, que previu a vitória de Portugal no Euro 2016.

«Esta iniciativa surge com o objectivo de animar os nossos jogadores online e anunciar de forma leve e divertida algumas ofertas que iremos ter na nossa plataforma durante o Euro 2020. Contamos com o humor e criatividade do Jel que nos desafiou a conhecer o Saltarico. Foi amor à primeira vista de todos e também ficámos surpreendidos com as suas previsões», explica Pedro Garcia, head of Marketing da bet.pt.

Pode assistir ao vídeo de Jel e do Saltarico aqui.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...