JCDecaux transforma coração de Lisboa: Mupis e abrigos digitais animam a baixa pombalina

A JCDecaux  leva as marcas a comunicar em digital no coração de Lisboa. Os mupis e abrigos digitais mais recentes de Lisboa acompanham a atividade natalícia da baixa pombalina.  A empresa tem 46 equipamentos digitais em operação, estrategicamente posicionados em três dos locais mais emblemáticos da cidade: Avenida da Liberdade, Restauradores e Rossio. 

Este novo capítulo reforça o compromisso da JCDecaux em proporcionar às marcas espaços de comunicação únicos e impactantes nas zonas mais icónicas da capital, onde o mobiliário urbano se integra de forma harmoniosa na paisagem urbana. 

No coração da cidade, estas soluções digitais transformam mensagens em experiências, captando olhares, despertando emoções e enriquecendo a paisagem urbana. Com conteúdos dinâmicos, os mupis digitais da JCDecaux levam a comunicação das marcas a um nível superior, redefinindo a forma como vivemos e sentimos Lisboa.

Artigos relacionados