JCDecaux renova parceria com o Millennium Estoril Open
A JCDecaux renovou a sua parceria como Media Partner do Millennium Estoril Open. Este é o 9.º ano consecutivo que a JCDecaux se associa ao torneio, que terá lugar entre os dias 30 de Março e 7 de Abril de 2024, nas instalações do Clube de Ténis do Estoril.
Este ano, além das estrelas do ténis que o evento vai trazer ao Clube de Ténis do Estoril, a organização traz também, em parceria com a JCDecaux, um elemento adicional à vila de Cascais. Na Rua Amarela está patente uma exposição de fotografias que retratam os últimos nove anos do torneio, afixadas emseis6 mupis da JCDecaux. A iniciativa permitirá aos espectadores relembrar os campeões do passado e as histórias por trás dos momentos mais marcantes.
A presença JCDecaux incluirá também nove mupis digitais de 75” (LCD iVision) de dupla face distribuídos por todo o recinto do evento, incluindo o slice lounge, onde serão disponibilizados conteúdos dinâmicos do Estoril Open, como os resultados dos jogos em tempo real, informações sobre jogos já terminados e o calendário dos jogos seguintes, bem como dois abrigos, sendo um digital e outro decorado, e a coluna de bolas de ténis personalizada pelo departamento de Creative Solutions da JCDecaux.
Além disso, em estreia absoluta, através de uma coluna digital, serão ainda apresentados conteúdos “anamórficos” que criam a ilusão óptica de elementos em 3D.
«É com grande entusiasmo que a JCDecaux continua a apoiar um evento tão prestigiante com o Millennium Estoril Open, utilizando as nossas diversas soluções de comunicação exterior para ampliar a sua notoriedade. Este torneio, parte integrante do ATP Tour, é um marco tanto na agenda desportiva, como na agenda corporativa do País», diz, em comunicado, Philippe Infante, director-geral da JCDecaux Portugal.