JCDecaux renova parceria com centro comercial Sagres Campo Pequeno por 10 anos
A JCDecaux, empresa dedicada à publicidade exterior, renovou por mais 10 anos a parceria que, desde 2008, a liga ao centro comercial Sagres Campo Pequeno.
No âmbito do contrato assinado com a Plateia Colossal, empresa concessionária do Sagres Campo Pequeno, a JCDecaux já instalou 8 ecrãs digitais e 14 equipamentos analógicos no exterior e no interior do espaço, que irão contribuir para a sua dinamização.
«Estamos certos de que os nossos equipamentos e as nossas soluções digitais, nas quais se inclui já a recém-lançada oferta Programática Digital Out-Of-Home (pDOOH), proporcionarão às marcas uma comunicação mais direccionada e eficaz, integrando o Sagres Campo Pequeno no processo em curso de transformação digital do mercado Out-of-Home nacional», diz, em comunicado, Philippe Infante, director-geral da JCDecaux Portugal.
Por sua vez, Álvaro Covões, da Plateia Colossal, afirma que esta parceria está «integrada na modernização e dinamização que a empresa gestora do Sagres Campo Pequeno tem vindo a dar ao mítico edifício, consolidando esta sua centralidade na Cidade de Lisboa, como um dos polos principais da Cultura e do Lazer, enquanto agentes determinantes para o bem-estar e para a qualidade de vida dos cidadãos».