JCDecaux renova com a Sonae Sierra por mais 10 anos
A JCDecaux anuncia hoje que vai continuar ao lado da Sonae Sierra por mais 10 anos. A parceria que já unia subsidiária portuguesa da empresa de comunicação exterior a 17 centros comerciais operados pela Sonae Sierra no País foi renovada.
OS espaços abrangidos por este contrato, nomeadamente NorteShopping, Colombo, Vasco da Gama e Arrábida Shopping, receberam mais de 160 milhões de visitantes em 2019, segundo é revelado em comunicado.
Com o prolongamento do contrato, a JCDecaux oferece agora uma cobertura é 100% digital que envolve 231 ecrãs instalados nos vários centros comerciais. Além disso, já arrancou a instalação de mupis em áreas exteriores dos centros comerciais, como os parques de estacionamento. Estes equipamentos passarão a integrar o estudo oficial de medição de audiências da publicidade exterior da PSE.
«Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a JCDecaux. Com o seu profundo expertise no mundo da publicidade e da comunicação digital, acreditamos que poderemos dar aos nossos lojistas e visitantes uma experiência digital diferenciadora e enriquecedora», comenta Cristina Santos, directora executiva da área de Property Management da Sonae Sierra. De acordo com a mesma responsável, o mundo da publicidade está em constante evolução e é necessário ter um parceiro que disponibilize soluções que respondam a estas alterações e que permitam uma visita mais interactiva e digitalizada.
Por seu turno, Philippe Infante, director-geral da JCDecaux em Portugal, sublinha como este é um momento muito importante para a empresa. «Progressivamente, ao longo dos últimos anos, temos trabalhado com a Sonae Sierra para acompanhar a transformação digital em curso e tornar os centros comerciais do nosso parceiro cada vez mais digitais e tecnológicos. Num momento em que os consumidores são mais conectados, a publicidade exterior permite às marcas comunicar de forma mais flexível, relevante e eficaz.»