JCDecaux recebe licença exclusiva para exploração publicitária entre Algés e Santa Apolónia

A JCDecaux é agora titular da nova licença concedida pela Administração do Porto de Lisboa (APL), que lhe garante o direito de utilização privativa de diversas parcelas de terreno do domínio público do Estado, entre Algés e Santa Apolónia, em Lisboa durante os próximos 10 anos.

A nova licença prevê a colocação e exploração publicitária de mobiliário urbano pela JCDecaux em 33 posições, embora este número possa ser aumentado mediante concordância da APL. De acordo com a empresa, o investimento feito na zona, que modernizou os equipamentos instalados, irá contribuir também para o processo de transformação digital da cidade de Lisboa.

Esta licença dá continuidade a uma presença da JCDecaux na APL que já conta com mais de 15 anos, depois de, a 5 de Outubro de 2005, ter sido assinado o primeiro protocolo entre as duas entidades. Desde então, foram instalados desde então diversos equipamentos como MUPIS, Mastros Bandeira, Seniores e Painéis de Grande Formato 8×3.

«Esta nova licença dá continuidade à nossa presença histórica, que muito nos orgulha, na APL, traduzindo-se na instalação de novos equipamentos que irão contribuir para uma imagem mais moderna e digital da cidade e para o crescimento da recente dinâmica publicitária digital da capital, ao serviço do município e das marcas. Trata-se de mais um importante passo rumo à transformação de Lisboa na cidade mais digital da Europa», diz, em comunicado, Philippe Infante, director-geral da JCDecaux Portugal.

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