JCDecaux lança oferta programática DOOH em aeroportos internacionais

A JCDecaux SE anuncia o lançamento da primeira oferta programática DOOH internacional em aeroportos, única no mercado, de acordo com a empresa.

Esta aposta permite que marcas e agências realizem facilmente campanhas publicitárias com conteúdo dinâmico, direccionado e contextualizado em aeroportos geridos pela JCDecaux e activos em programática, através da plataforma SSP (Supply Side Platform) VIOOH e mais de 30 DSPs (Demand Side Platforms), incluindo a Displayce, onde a solução já está activa.

A escala desta oferta programática permite que marcas e agências contactem mais de 70 milhões de passageiros por mês, gerando perto de 2 mil milhões de visualizações numa rede de mais de 3.000 ecrãs explorados pela JCDecaux nos maiores aeroportos e, em particular, em 15 dos aeroportos mais movimentados do mundo numa primeira fase: nos Estados Unidos, nos aeroportos internacionais de Dallas-Fort Worth, Los Angeles e Miami; na Europa nos de Londres Heathrow, Paris-Charles-de-Gaulle, Frankfurt, Lisboa, Paris-Orly, Milão Malpensa, Bruxelas e Milão Linate, bem como na Ásia-Pacífico nos aeroportos internacionais de Hong Kong, Singapura, Sydney e Macau.

«Estamos muito satisfeitos com o lançamento da primeira oferta programática DOOH internacional em aeroportos e nomeadamente em 15 dos aeroportos mais movimentados numa primeira fase. Esta solução oferece uma mudança real para os anunciantes, permitindo-lhes desenvolver de forma fácil e eficaz as suas campanhas publicitárias. Numa altura em que o ecossistema digital conhece profundas transformações, esta oferta única garante a implementação eficiente de campanhas contextualizadas e representa um grande ponto de viragem para o sector da comunicação exterior. Marcas e agências podem agora aproveitar o incrível potencial da publicidade programática no ambiente aeroportuário», diz, em comunicado, Jean-Charles Decaux, Co-Director Geral da JCDecaux.

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