JCDecaux e centro comercial Ubbo assinam parceria publicitária de 10 anos

A JCDecaux anuncia que estabeleceu com o centro comercial Ubbo, uma parceria para os próximos 10 anos. No âmbito deste novo contrato, a marca tem já instalados 29 ecrãs digitais 75” iVision que pretendem proporcionar aos clientes do centro comercial uma experiência mais tecnológica e envolvente durante as suas visitas ao espaço.

Philippe Infante, director-geral da JCDecaux Portugal, salienta que esta parceria há muito que estava em vista para a empresa. «Acreditamos verdadeiramente no poder que a transformação digital produz em espaços como o Ubbo, que já de si é muito atractivo e diferenciado, estamos certos que iremos melhorar a experiência dos visitantes, tornando-a mais interactiva e personalizada e proporcionar às marcas uma comunicação mais direccionada e impactante.»

Por sua vez, Carina Mendonça Pereira da Mall Solutions afirma: «É muito importante esta parceria com a JCDecaux, com quem trabalhamos em outros mercados, no sentido de acelerarmos a digitalização do UBBO  Shopping Resort e respondermos às expectativas e necessidades de clientes e anunciantes. Com esta parceria os anunciantes podem adaptar as suas mensagens em tempo real, segmentar públicos com precisão e medir o impacto das campanhas com dados detalhados. Também as mensagens passam a ser mais relevantes para os nossos visitantes.»