JCDecaux assume comunicação exterior do Web Summit
A JCDecaux estreia-se este ano como parceiro oficial do Web Summit. A empresa especializada em publicidade exterior é responsável pela cobertura de comunicação do evento nas ruas (e não só) de Lisboa: entre os dias 1 e 4 de Novembro, a JCDecaux terá disponíveis diferentes equipamentos e soluções digitais que darão apoio às dezenas de milhares de visitantes esperados.
Segundo Philippe Infante, director-geral da JCDecaux Portugal, a presença no Web Summit é «mais uma oportunidade de mostrar ao mundo o trabalho de transformação digital» que a empresa tem vindo a implementar. Além disso, a empresa pode também realçar o poder dos departamentos de Dados e Programática no mercado da publicidade exterior.
«Queremos estar na vanguarda da tecnologia e posicionar-nos como líderes em inovação e transformação do mercado Out-of-Home com os nossos equipamentos e soluções digitais. E, por estas razões, tínhamos de fazer parte do maior evento tecnológico do mundo que se realiza em Lisboa, que será, em breve, a cidade mais digital da Europa», conclui.
A JCDecaux vai disponibilizar um total de 24 equipamentos digitais de última geração, de médio e grande formato, para a comunicação e sinalética do Web Summit no interior do evento e nas suas imediações.
Adicionalmente, o Web Summit vai estar presente com publicidade nas soluções JCDecaux nos maiores e principais centros comerciais da cidade, bem como no aeroporto de Lisboa e a outras localizações da capital.