J&B celebra o desejo de reencontro: “Estamos Juntos”

“Estamos Juntos” é o mote da nova campanha da J&B. A marca de whisky escocês coloca em destaque aquilo que diz ser o mais importante: a vontade de voltar a estar juntos. Como? Através de um filme que celebra o desejo de reencontro e os momentos memoráveis que ainda estão para chegar.

Inês Fonseca, Marketing manager, lembra que «a marca J&B une gerações desde sempre e está presente nos momentos de celebração, sejam eles grandes ou pequenos». Por isso mesmo, tem noção de que «partilhar estes momentos é o que faz com que a vida valha a pena e hoje, mais do que nunca, temos todos saudades de estar juntos».

Em comunicado, Inês Fonseca acrescenta que a inspiração para a campanha tem origem na forma como cada um vive esta vontade de regressar ao “normal” e na possibilidade de viver cada momento em comum. Mais do que uma campanha, “Estamos Juntos” ambiciona ser o novo hino da marca e, em simultâneo, a afirmação de todos os consumidores.

A campanha deverá ser divulgada em televisão (com filme realizado por Tony Kaye), mupis e outdoors, apostando num conceito de proximidade que faz com que cada região ou cidade tenha diferentes declinações: “Não vejo a hora de sentir o cheiro a sardinha assada” e “Não vejo a hora de uma tainada com os meus amigos”, por exemplo.

Artigos relacionados