Jazz e soul nas apostas do Grupo Sushicafé para os finais de tarde

O restaurante EsteOeste, do Grupo Sushicafé, volta a apostar em sessões de música jazz e soul ao final da tarde, acompanhadas por comida, bebida e uma vista para o Tejo.

A organização da música ao vivo está encarregue do pianista cubano Victor Zamora (teclista de Salvador Sobral), que se encarregará dos concertos às terças e quintas-feiras, a partir das 19h30. É necessário pré-reserva de mesa, mas caso não consiga, poderá assistir a partir da zona no relvado.

«Esta é a oportunidade perfeita de voltarmos a animar as tardes dos nossos clientes, aliciando o melhor da gastronomia italiana e japonesa com boa música e excelentes artistas», explica Diogo Roquette, director de Operações do Restaurante EsteOeste.

Izanagi tem um novo protagonista

As novidades do Sushicafé também abrangem o Izanagi, que irá dar protagonismo à Robata, com pratos da autoria do chef Daniel Rente e do chef residente José Luís Barros, com sugestões para todos os gostos.

A Robata é um método de culinária japonês semelhante ao churrasco comum do Ocidente, cozinhando os alimentos a diferente velocidades no carvão vegetal.

As principais novidades são o Monk, uma espetada de tamboril com ananás e moqueca,o Tako, polvo com vinagrete de pimentos, e o Milho, uma maçaroca com maionese de yuzu e tonkatsu.

O Izanagi sugere a ainda Robata Hotate, vieiras com citrinos e miso, o Nori Taco, tacos de nori recheados com picado de atum e ovo codorniz e o Tártaro de Atum e chips de arroz.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...