Jardins de Lisboa recebem “A História da Carochinha”

Os jardins Fernando Pessa, Praça João do Rio e Tristão da Silva, em Lisboa, vão ser palco de uma peça pensada para os mais novos. Organizada pela Junta Freguesia do Areeiro, a iniciativa Histórias de Encantar vai contar “A História da Carochinha” nos próximos dias 4, 11 e 18 de Setembro, respectivamente, sempre às 11h.

Segundo a organização, a grande adesão e o sucesso registados ao longo dos últimos meses levaram ao prolongamento desta acção cultural. A peça pode ser vista gratuitamente e promete ser um momento de entretenimento, lazer e convício seguro para miúdos e graúdos.

“A peça desenvolve-se em torno da busca da Carochinha por um companheiro e contará também com a presença do João Ratão, transmitindo uma mensagem de aceitação e valorização da diversidade e dos outros”, explica a Junta de Freguesia do Areeiro em comunicado.

Em Junho, já tinha sido apresentada a história Uma Aventura”, a que se seguiram “Antivírus: a Magia contra-ataca”, em Julho, e “A Casinha de Chocolate – O Musical”, em Agosto.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...