Jantar no Infame é entrar num sorteio para dormir no 1908 Lisboa Hotel

Até ao final de Outubro, quem passar pelo Infame, de terça a quinta-feira, terá oportunidade de participar num sorteio de uma estadia para duas pessoas no 1908 Lisboa Hotel. A iniciativa tem como ponto de partida a reabertura deste hotel na zona do Intendente e visa combinar os dois lados do proejcto no centro da capital.

“O cliente só terá que trazer a mala e escolher a escova de dentes certa”, indica o 1908 Lisboa Hotel em comunicado. Isto porque, no final dos jantares, a equipa de sala irá dar a escolher aos clientes várias escovas e, entre as possibilidades, uma é a premiada.

Além do sorteio, o Infame espera conquistar a atenção também pelo menu. O restaurante renovou a carta com a ajuda do novo chef André Rebelo, que leva mais sabores portugueses para a cozinha: há Pica-pau de atum, Croquetes de pato, Polvo com puré de caldeirada e feijoca ou Arroz de sapateira e camarão tigre, por exemplo.

O nome André Rebelo poderá não ser estranho aos foodies, uma vez que é também o chef responsável pelo Jangada, restaurante do You and The Sea, na Ericeira. Tal como acontece no projecto-irmão, a aposta vai para produtos da época e locais, com os ingredientes da horta da Ericeira a ganhar lugar de destaque.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...