Jantar com vista para uma exposição? Palácio Chiado recebe Mariana Horgan

O Palácio Chiado inaugurou esta semana uma exposição assinada por Mariana Horgan. Intitulada “Moonwalk”, pode ser visitada na Sala Quintela deste espaço lisboeta, antes ou depois de uma pausa para experimentar a carta e os cocktails do bar.

Em comunicado, o Palácio Chiado reitera que sempre teve uma relação próxima com a arte e que esta nova exposição vem confirmar isso mesmo, sendo já a segunda promovida em parceria com a Galeria Modo M – com curadoria de Matilde Corrêa Mendes. O objectivo deste projecto é promover a obra de artistas emergentes através de um diálogo entre a arte clássica que reveste o Palácio Chiado e o lado mais contemporâneo dos novos autores.

“Para esta exposição, a artista Mariana Horgan iniciou a pintura das suas primeiras telas de grande dimensão, que criam uma metáfora e uma alusão ao próprio processo criativo, que parecem evocar a fisicalidade e a plasticidade da luta dos corpos que revestem o Palácio, em busca de um sentido”, explica o Palácio Chiado.

A exposição pode ser visitada até 31 de Agosto, entre as 12h30 e as 23h, ou por marcação via telefone. A entrada é gratuita, pelo que basta subir ao primeiro piso.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...