Janeiro de 2016

Tema de Capa

E chegamos aos 20!

A Marketeer celebra, este mês, o 20.º aniversário. Para comemorar esta data com os nossos leitores, abrimos a Marketeer a um leque de colaboradores alargado, díspar e enriquecedor. Decidimos pedir a várias personalidades, desde gestores de topo a responsáveis de Marketing, passando por artistas e outros profissionais de relevo, que nos contassem, na primeira pessoa, onde estavam há 20 anos. António Ramalho, António Sala, Cristina Ferreira, Diogo da Silveira, Fernanda Marantes, Filipe la Féria, Inês Lima, Joana Vasconcelos, João Cotrim de Figueiredo, Júlio Isidro, Lourenço Lucena, Mário Vaz, Miguel Costa Seixas, Nuno Pinto de Magalhães, Paulo Campos Costa, Pedro Pina, Ricardo Monteiro, Sónia Tavares, Teresa Lameiras e Xana Nunes são os senhores que se seguem! Acompanhe as histórias de um tempo que ajudou a fazer as histórias da Marketeer. E celebre estes 20 anos connosco!

Editorial

Ricardo Florêncio | Marketeer – 20 anos

Tendências

Que diálogo entre as marcas e os consumidores?

Pessoas

A Liderança na Gestão para o Sucesso

B.I. Patrícia Boura

Casos

Tendências de negócios para 2016

NMusic quer acompanhar a mudança

Quer uns sapatos únicos no mundo?

Viagens à medida de cada carteira

BubuBox – Infância numa caixa

Estratégias

Smartphones “made by” Portugal

Foi você que pediu uma S. Pellegrino?

Moda em ponto pequeno

Uma nova abordagem digital, entrevista a Enrico Manzi, vice-president Customer Engagement and Commerce EMEA da SAP

Estudos

Comunicar os melhores restaurantes portugueses

Comunicação

Pub à Lupa

Fazer primeiro, perguntar depois, entrevista a Antonio Flores, CEO da Loop

Tendência: romper estereótipos

A campanha da minha vida

Lifestyle

Bon Bon + Volvo XC90 D5 + Na vitrine

Artigos relacionados