Janeiro de 2016
Tema de Capa
E chegamos aos 20!
A Marketeer celebra, este mês, o 20.º aniversário. Para comemorar esta data com os nossos leitores, abrimos a Marketeer a um leque de colaboradores alargado, díspar e enriquecedor. Decidimos pedir a várias personalidades, desde gestores de topo a responsáveis de Marketing, passando por artistas e outros profissionais de relevo, que nos contassem, na primeira pessoa, onde estavam há 20 anos. António Ramalho, António Sala, Cristina Ferreira, Diogo da Silveira, Fernanda Marantes, Filipe la Féria, Inês Lima, Joana Vasconcelos, João Cotrim de Figueiredo, Júlio Isidro, Lourenço Lucena, Mário Vaz, Miguel Costa Seixas, Nuno Pinto de Magalhães, Paulo Campos Costa, Pedro Pina, Ricardo Monteiro, Sónia Tavares, Teresa Lameiras e Xana Nunes são os senhores que se seguem! Acompanhe as histórias de um tempo que ajudou a fazer as histórias da Marketeer. E celebre estes 20 anos connosco!
Editorial
Ricardo Florêncio | Marketeer – 20 anos
Tendências
Que diálogo entre as marcas e os consumidores?
Pessoas
A Liderança na Gestão para o Sucesso
B.I. Patrícia Boura
Casos
Tendências de negócios para 2016
NMusic quer acompanhar a mudança
Quer uns sapatos únicos no mundo?
Viagens à medida de cada carteira
BubuBox – Infância numa caixa
Estratégias
Smartphones “made by” Portugal
Foi você que pediu uma S. Pellegrino?
Moda em ponto pequeno
Uma nova abordagem digital, entrevista a Enrico Manzi, vice-president Customer Engagement and Commerce EMEA da SAP
Estudos
Comunicar os melhores restaurantes portugueses
Comunicação
Pub à Lupa
Fazer primeiro, perguntar depois, entrevista a Antonio Flores, CEO da Loop
Tendência: romper estereótipos
A campanha da minha vida
Lifestyle
Bon Bon + Volvo XC90 D5 + Na vitrine