Janeiro 2015
Tema de Capa
10 tendências que mudarão o consumo
- Em 2015 há Grandes Mudanças que se avizinham: a Internet das Coisas, o crescimento dos smartphones, a recuperação económica (EUA), o abrandamento económico (China), a incerteza económica (praticamente em todo o lado), populações envelhecidas, mais China. Mas estas são apenas as macrotendências habituais. A par dessas há, segundo a Trendwatching, algumas tendências que sublinham oportunidades de inovação importantes e rentáveis e que podem ajudar a servir, deliciar, surpreender ou criar relações mais fortes com os consumidores. Além do artigo da Trendwatching, a Marketeer desafiou responsáveis de quatro áreas – digital, publicidade, marketing e media – para partilharem aquelas que consideram ser as grandes tendências nos respectivos domínios, no mercado português. Acompanhe as conclusões de Diogo Anahory, Fernanda Marantes, Filipa Caldeira e Sara Oliveira.
Editorial
- M.ª João Vieira Pinto A maior marca portuguesa
Pessoas
- L’Oréal Portugal quer crescer o dobro do mercado, Inês Caldeira, directora-geral da L’Oréal Portugal
- Como gere o dia Rita Rivotti
- 5 Perguntas a Susana Sequeira
Casos
- Caso de Sucesso: Casa do Marquês, o mundo como cliente
- Com um pé nos EUA
- Tecnologia portuguesa brilha no desporto
- Sete décadas a rechear lares
Estratégias
- O novo brilho do Super Pop
- Doces ambições
- A Via Verde da cosmética
- Pequeno-almoço Automóvel: «Crise fez-nos repensar os investimentos»
Estudos
- A reputação cinzenta do sector bancário
- 2015: um ano de luxo?
Comunicação
- Pub à Lupa
- Pequeno-almoço Comunicação: O papel do CEO na comunicação
- Este canal não é para velhos… de espírito!
- O sexo e os brinquedos…
- A campanha da minha vida…
- Making Of Encontro EDP
Lifestyle
- À Parte Grill
- Smart
- Na vitrine
Cadernos Especiais
- Distribuição