Janeiro 2013
Tema de Capa
- 10 tendências para 2013 Este será o ano perfeito para aproveitar e responder a oportunidades de mercado. Algumas economias manter-se-ão estáveis, outras continuarão a oscilar. Mas, independentemente do mercado ou sector onde actua, aquelas marcas que conseguirem responder aos desejos, necessidades e expectativas em constante mutação dos seus consumidores terão sempre mais hipóteses de vencer. Porque, aquilo a que se assistirá será a uma economia mundial reorganizada no mapa, novas tecnologias (ou “velhas” tecnologias aplicadas de novas formas) e a novos modelos de negócio… Neste âmbito, a Trendwatching seleccionou e apresentou as 10 principais tendências de consumo a aplicar nos próximos 12 meses. Acompanhe-as!
Editorial
- Ricardo Florêncio “Portugal Sou Eu, Portugal Somos Nós”
Conselho editorial
- Reunião CE
Pessoas
- Eurobest «Não se consegue fazer tudo num ano» Entrevista a Vasco Perestrelo, CEO MOP, representante oficial do Eurobest em Portugal
- B.I. João Vasconcelos, director-geral da TBWA/Lisboa
Casos
- Caso de Sucesso Vasverde por estádios e jardins
- Munna a cadeira mais bonita do mundo é portuguesa
- Tecnologia e arte de mãos dadas na We Are Interactive
- O lado jovem e gourmet da Serra da Estrela
- Donuts americanos chegam à Baixa
- Inovação Memórias numa app
Estratégias
- Recuperar o orgulho com Portugal Sou Eu
- Uma viagem por Portugal
- Social TV and beyond
Estudos
- SME as grandes superfícies nas redes sociais
- RedCarpet tudo a postos para receber o cliente chinês?
Comunicação
- Pub à Lupa Da indústria
- Nestlé investe no recrutamento
- MediaBooking com espaço publicitário à distância de um clique
- Think small
- Krypton paixão pela produção
Lifestyle
- Myriad Em simbiose com o Tejo
- VW Golf VII superlativo compacto