Janeiro 2013

 

Tema de Capa
  • 10 tendências para 2013 Este será o ano perfeito para aproveitar e responder a oportunidades de mercado. Algumas economias manter-se-ão estáveis, outras continuarão a oscilar. Mas, independentemente do mercado ou sector onde actua, aquelas marcas que conseguirem responder aos desejos, necessidades e expectativas em constante mutação dos seus consumidores terão sempre mais hipóteses de vencer. Porque, aquilo a que se assistirá será a uma economia mundial reorganizada no mapa, novas tecnologias (ou “velhas” tecnologias aplicadas de novas formas) e a novos modelos de negócio… Neste âmbito, a Trendwatching seleccionou e apresentou as 10 principais tendências de consumo a aplicar nos próximos 12 meses. Acompanhe-as!
Editorial
  • Ricardo Florêncio “Portugal Sou Eu, Portugal Somos Nós”

Conselho editorial

  • Reunião CE

Pessoas

  • Eurobest «Não se consegue fazer tudo num ano» Entrevista a Vasco Perestrelo, CEO MOP, representante oficial do Eurobest em Portugal
  • B.I. João Vasconcelos, director-geral da TBWA/Lisboa

Casos

  • Caso de Sucesso Vasverde por estádios e jardins
  • Munna a cadeira mais bonita do mundo é portuguesa
  • Tecnologia e arte de mãos dadas na We Are Interactive
  • O lado jovem e gourmet da Serra da Estrela
  • Donuts americanos chegam à Baixa
  • Inovação Memórias numa app

Estratégias

  • Recuperar o orgulho com Portugal Sou Eu
  • Uma viagem por Portugal
  • Social TV and beyond

Estudos

  • SME as grandes superfícies nas redes sociais
  • RedCarpet tudo a postos para receber o cliente chinês?

Comunicação

  • Pub à Lupa Da indústria
  • Nestlé investe no recrutamento
  • MediaBooking com espaço publicitário à distância de um clique
  • Think small
  • Krypton paixão pela produção

Lifestyle

  • Myriad Em simbiose com o Tejo
  • VW Golf VII superlativo compacto

 

Artigos relacionados