Jamie Oliver abre diner americano em Lisboa

O mais recente projecto de Jamie Oliver em Portugal é para quem sempre teve curiosidade em visitar um diner americano, como aqueles que se vê no cinema. O chef britânico apresenta hoje em Lisboa o conceito Jamie Oliver’s Diner, onde não faltam hambúrgueres, asas de frango, cheesecake ou ribs – um dos pratos mais populares neste tipo de restaurante.

O Jamie Oliver’s Diner abre, porém, sem mesas ou cadeiras. A única forma de provar as iguarias deste projecto é visitar a aplicação Uber Eats e fazer uma encomenda para receber em casa (ou noutra morada).

Helena Farinha, responsável de Marketing e Comunicação dos restaurantes de Jamie Oliver em Portugal, explica que o novo conceito nasceu da vontade de servir “boa fast food”, o que significa que a nutrição é tida em conta quando os pratos são preparados. «Garantimos que tudo o que sai da nossa cozinha é de excelente qualidade. As ribs são as melhores da cidade e os hambúrgueres os mais saborosos e suculentos mas, também, apresentamos opções saudáveis e vegetarianas cheias de sabor. Com excelentes preços e sem sair de casa, levamos a típica comida americana até si», sublinha a profissional.

O menu é inspirado na viagem de Jamie Oliver aos Estados Unidos da América em 2009 e vai estar disponível todos os dias, das 12h às 23h.

Smoky BBQ wings, Barbecue ribs, White chocolate cheesecake e Jamie’s Insanity Burger (carne bovina, bacon crocante, molho Bourbon, queijo Cheddar, cebola roxa, tabasco, mostarda & pickles em pão tostado) são algumas sugestões.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...