Jameson, Fuel e Arena são os mais eficazes de 2018

A campanha “Jameson St. Patrick’s Bar” é a grande vencedora da edição deste ano dos Prémios à Eficácia. O trabalho desenvolvido pela Fuel e Mindshare para a Pernod Ricard conquistou o Grande Prémio à Eficácia 2018.

Na cerimónia de entrega de prémios, realizada na noite de ontem, a Fuel foi eleita também Agência Criativa do Ano, ao passo que a Arena Media foi a escolhida pelo júri como Agência de Meios do Ano. Os prémios foram atribuídos com base no total de galardões ganhos ao longo da cerimónia.

Ao todo, foram entregues 48 troféus nos XIV Prémios à Eficácia, competição organizada pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pela Scopen e que contou, este ano, com João Santos, director-geral da Tempus Internacional, como presente do júri. A assegurar a entrega dos prémios nas 16 categorias a concurso esteve Pedro Granger, actor que assumiu o papel de apresentador.

Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, sublinha que os Prémios à Eficácia «celebram as melhores práticas de comunicação no nosso País, reconhecem o bom desempenho dos nossos profissionais e o elevadíssimo nível de criatividade, solidez e capacidade que temos na indústria».

Consulte aqui a lista completa de vencedores.

Artigos relacionados