Jameson desafia portugueses a oficializarem os seus “bromances”

Está na hora de juntar os trapinhos com o bro… ou com a sis. A mensagem é deixada pela Jameson na nova campanha desenvolvida para celebrar o St. Patrick’s Day. Este ano, a marca de whiskey propõe que os portugueses oficializem as suas relações de amizade, fortalecendo os laços que não são quebrados mesmo com a distância da pandemia.

Hélio Morais e Quim Albergaria, dos Paus, dão o mote a esta iniciativa, que se irá materializar em vários desafios no Instagram. Os amigos que participarem e superarem as provas poderão ganhar um enxoval para assinalar “o nó”: seis garrafas de Jameson Original, duas garrafas de Jameson Black Barrel, um conjunto de copos Tumbler, um hoodie, uma flask, um cooler de água, um par de meias, um chapéu, um kit de bartender, uma t-shirt e um baralho de cartas.

O primeiro desafio é desvendado amanhã, dia 9 de Março. Os seguintes serão apresentados a cada quarta-feira, até 7 de Abril, num total de cinco desafios.

«Depois de vários meses de confinamento e longe dos amigos, Jameson desafia a celebrar as amizades mais bonitas, fortes e cúmplices», explica Joana Franco, head of Marketing na Pernod Ricard Portugal. Numa publicação partilhada no LinkedIn, a responsável conta que a campanha “Jameson St. Patrick’s Broweddings” conta ainda com uma música especial criada pelos dois embaixadores e que pode ser ouvida no filme em baixo:

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