Jameson agora também sabe a fruta. Marca entra em novo segmento
Jameson Orange é a mais recente referência no portefólio de Jameson. A marca de whiskey entra num novo segmento de mercado com o objectivo de dar resposta a algumas das principais tendências de consumo, neste caso a procura por bebidas alcoólicas com sabores.
De acordo com a Jameson, este é um “segmento em franco crescimento no mercado nacional”, no qual aterra com um whiskey com sabor cítrico a laranja e menor graduação alcoólica. Apesar destas alterações, a suavidade proporcionada pela tripla destilação, característica de Jameson Original, mantém-se, garante a insígnia.
Quanto à forma perfeita de servir, basta juntar 5cl do novo Jameson Orange a 12cl de 7Up, para um “mix de sabores refrescantes, ideal para o arranque da Primavera”. A novidade deverá chegar “muito em breve” ao mercado português.
Joana Franco, head of Marketing da Pernod Ricard Portugal, explica que o processo por detrás desta nova bebida passou, em primeiro lugar, com a identificação dos sabores que representam uma tendência de consumo em crescimento. «Enquanto marca inovadora, apostámos no lançamento de Jameson Orange de forma a respondermos às dinâmicas do mercado e, simultaneamente, irmos ao encontro das necessidades do consumidor. Esta nossa abordagem assente na inovação irá estender-se a outros produtos que brevemente apresentaremos também ao mercado», adianta.