Jacarandá, a nova chancela da Editorial Presença

Jacarandá logo_rsO Grupo Editorial Presença deu a conhecer a sua nova chancela, a Jacarandá, que irá apresentar as primeiras obras perto do final deste ano.

Os primeiros títulos da Jacarandá deverão ser publicados em Outubro, tendo já garantido novas obras de autores como Hillary Mantel, David Nicholls e S.J. Watson. A aposta recairá tanto para o segmento adulto como para o infanto-juvenil, destacando-se ainda um livro da autoria de Keith Richards para crianças.

Em Outubro e Novembro a Jacarandá publicará cerca de cinco títulos por mês, de autores renomeados mas também de estreantes, de ficção e não ficção para diversas faixas etárias. A distribuição ficará a cargo dos recursos internos da Editorial Presença.

Simona Cattabiani, a responsável editorial da Jacarandá, está ligada ao mundo editorial desde 1995. Vive em Lisboa desde 1998 após ter abandonado Londres, cidade onde colaborava com a editora Dorling Kindersley. Até final de 2013 desempenhou funções enquanto directora editorial da Civilização Editora.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...