Jaba Recordati é o empregador europeu do ano

jaba_rsA Jaba Recordati, subsidiária portuguesa da farmacêutica Recordati, foi galardoada com o prémio europeu de Melhor Empregador do Ano 2013/2014 na final dos European Business Awards, que decorreu em Atenas.

Os European Business Awards visam premiar a excelência, as boas práticas e a inovação das empresas a actuar na Europa. A edição deste ano contou com a participação de 17 mil empresas, provenientes de um total de 31 países, e distribuiu 100 menções honrosas para os dez finalistas de cada uma das dez categorias a concurso.

Numa primeira fase, a Jaba Recordati foi eleita campeã nacional na categoria “Empregador do Ano”, fazendo assim parte da shortlist dos European Business Awards, o que lhe permitiu representar Portugal na última fase de apuramento, onde se sagrou vencedora. É também a única empresa portuguesa a figurar na lista de vencedores.

O prémio representa «o reconhecimento que vem premiar a dedicação e esforço de todos os nossos colaboradores e shareholders, bem como a aposta numa política diferenciadora e centrada no indivíduo», sublinha em nota de imprensa Nelson Pires, director-geral da Jaba Recordati.

Espanha, França, Irlanda, Itália, Reino Unido, Hungria, Turquia, Alemanha e Grécia são os restantes países representados na lista de vencedores, que foram selecionados numa votação online que contou com mais de 93 mil participações.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...