Já viu os ícones do desporto e da moda que participam na nova campanha da Adidas?

A adidas Sportswear lança a colecção Adidas Z.N.E. que liga o desporto, a moda e a cultura e reúne caras conhecidas:  a banda Baby Monster, Jude Bellingham, Paulo Dybala ou Noah Lyles. A campanha pretende mostrar a ligação que une estas figuras ao futebol,  ao atletismo e à música.

Os novos hoodies, sweatshirts, t-shirts, calças e calções privilegiam o conforto e combinam blocos de cor com riscas pretas paralelas.

Esta nova colecção cápsula apresenta várias estrelas da nova geração: a cantora, compositora e dançarina canadiana Tate McRae, a actriz e especialista em artes marciais Xochitl Gomez, a banda KPOP Baby Monster, o norte-americano estrela do atletismo Noah Lyles, o snowboarder chinês Su Yiming e os ícones do futebol Jude Bellingham, Alessia Russo e Paulo Dybala.

Cada um representa uma comunidade no mundo do desporto ou da cultura. A colecção ADIDAS Z.N.E. inspira-se nos terrenos de jogo, nas pistas, nos palcos e relvados, para criar peças que transmitem sentimento de pertença a uma mesma comunidade e a ligação através da paixão que se sente pelo desporto, pela cultura e pela moda.

A propósito desta campanha e do seu estilo, Jude Bellingham referiu: «Partilhar esta nova campanha com ícones culturais e desportivos da Adidas Sportswear é uma honra. Quando faço uma pausa, gosto de me sentir confortável num estilo clean e moderno, e a nova coleção Z.N.E. da Adidas consegue oferecer isso mesmo na perfeição. Com esta coleção, posso estar confortável e desligar depois dos jogos e das sessões de treino durante a temporada.»

Em relação ao novo lançamento, Aimee Arana, directora geral da Adidas Global, Sportswear e Training, afirmou: «As tendências estão em constante evolução, mas o que permanece igual na moda actual são os looks que dão prioridade ao conforto e cujo design é inspirado no mundo do desporto. Na realidade, os nossos públicos estão interligados, adoptando códigos de estilo profundamente enraizados na cultura desportiva e que reflectem um sentido de unidade, exactamente o que esta campanha pretende sublinhar. Cada peça desta colecção oferece a possibilidade de criar combinações de forma a reflectir cada personalidade e estado de espírito únicos, mas sempre através dos laços que evocam a união, seja nas bancadas a apoiar uma equipa ou dentro do próprio terreno de jogo.»

 

Artigos relacionados