Já viu o anúncio de Natal do Lidl?
Situado numa aldeia com neve, o anúncio de Natal do Lidl começa com uma menina, de chapéu amarelo e casaco azul (que é, naturalmente, a cor do Lidl), a descer uma colina de trenó com outras crianças. Num frenesim de diversão, vira-se e vê um rapaz que não pode juntar-se a ela porque tem apenas um casaco fino e aquece as mãos com o seu hálito. No caminho para casa, a simpática menina para para ajudar uma senhora idosa que deixou cair o saco de compras do Lidl.
Uma história clássica de Natal sobre bondade e favores altruístas. Estes são os principais ingredientes do anúncio de Natal do Lidl para 2024. Neste spot, a marca encoraja a dádiva desinteressada sem esperar nada em troca.
A peça continua com uma cena de uma família no jantar de Natal. Todos pedem desejos diferentes, como trocar couves de bruxelas por biscoitos, animais de peluche que se transformam em animais verdadeiros ou biscoitos de gengibre que se tornam gigantescos. Quando chega a vez da rapariga, ela deseja que o rapaz que encontrou no parque tenha um gorro para que se possa manter quente e ir andar de trenó com ela.
A campanha, que foi produzida pela agência criativa BBDO, será veiculada na televisão, rádio, cinema, digital, redes sociais, sítio Web e boletim informativo do Lidl, na loja, no exterior, em brochuras e no Lidl Plus. A agência de media é a Dentsu. O realizador britânico Tom Hooper (“O Discurso do Rei”) dirigiu o spot.
Ver esta publicação no Instagram