Já viu como está o novo Boticário do NorteShopping?

O novo conceito de loja d’O Boticário já chegou à região Norte do país. O primeiro espaço abre no NorteShopping, em Matosinhos, oferecendo aos consumidores uma experiência de visita que tem como objectivo despertar os sentidos e levar os clientes a amar mais — a si mesmos e aos outros.

À semelhança do que acontece na loja do Alegro Sintra, neste espaço renovado há agora uma organização em várias áreas especiais. Entre elas está a Gift Station, uma área de personalização de presentes com várias embalagens e acessórios disponíveis para que cada um seja customizado de acordo com as preferências de cada cliente. Por exemplo, é possível escolher a fita, o papel que acondiciona os produtos, os autocolantes que selam a embalagem e até a mensagem.

Já o Lavatório de Cuidados apresenta-se como uma zona focada na experimentação de produto, que tem um lavatório em granilite onde é possível sentir a textura e aroma de cada produto na pele. Além disso, este novo conceito inclui um make up corner com exposição de todos os produtos das marcas Make B. e Intense.

Inspirada na sua origem, que começou pelas mãos de um farmacêutico, este novo formato de O Boticário resgata o conceito laboratorial da marca, da altura em que as fórmulas eram criadas em frascos e gobelés de vidro.

Este conceito é denominado de espaço ânfora, numa homenagem ao ícone que a representa e à embalagem da primeira linha de perfumes dos anos 80, já que a ânfora simboliza a alquimia e os “segredinhos” (fórmulas únicas criadas a partir de ingredientes inéditos).

 

Artigos relacionados