Já só pensa no fim-de-semana? Adegga online corta o preço de 2500 vinhos (e não só)
Ter uma oferta muito competitiva é o objectivo da Adegga ao investir na redução de 2500 preços. Quer isto dizer que a plataforma online conta agora com uma ampla selecção de vinhos, acessórios e artigos gastronómicos com preços mais acessíveis.
A estratégia da Adegga passa ainda pela duplicação da oferta, chegando aos 5 mil produtos até ao final deste ano. Segundo é revelado em comunicado, todas as referências são criteriosamente seleccionadas por uma equipa experiente e dedicada.
«Estamos de volta sem nunca nos termos ido embora. Aproveitámos estes quase dois anos sem eventos para repensarmos o projecto e nos reposicionarmos como a plataforma mais completa do vinho português. Queremos estar cada vez mais próximos de todos os apreciadores de vinho, desde o consumidor ao produtor, disponibilizando mais produtos, mais serviços e sempre de uma forma inovadora e dinâmica, sem nunca descurarmos a nossa origem e quem nos apoiou desde o início», adianta André Ribeirinho, CEO do Adegga.
Outra das novidades é a disponibilização de packs especiais que incluem um conjunto de vinhos recomendados pela equipa. Estes packs podem ser temáticos, ou dedicados a um produtor em particular, por exemplo, sempre com um preço promocional.
No campo dos eventos, a Adegga pretende levar a cultura do vinho a diferentes regiões do País. O primeiro será o Adegga WineMarket, marcado para antes do final do ano.
Em comunicado, a plataforma avança ainda que irá alargar os serviços disponíveis para consumidores e produtores: vai dedicar-se à formação destinada ao canal Horeca e a dinamizar o sector do enoturismo, passando a incluir no site experiências desenhadas por produtores parceiros.