Já se apaixonou por um barbecue?

Entre homem e o seu grelhador não se mete a colher. A campanha desenvolvida pelo Continente para divulgar a mais recente edição da Feira Jardim em Casa poderia da origem a uma nova interpretação do ditado popular, já que o protagonista surge enamorado pela sua mais recente aquisição para o lar.

“Reacenda a paixão pela sua casa” é o mote do trabalho publicitário que conta a história de alguém que se apaixona perdidamente por um barbecue numa ida ao Continente. Segundo a cadeia de supermercados, tal será totalmente compreensível uma vez que este é um acessório indipensável aos dias mais quentes que já se começam a fazer sentir.

Com criatividade da Fuel, a campanha vai buscar inspiração ao cinema dos anos 50 e resgata elementos característicos da época, como a música romântica ou slow motion. “Mostra que se pode voltar a apaixonar pela sua casa no Continente, com a gama diversificada de barbecues, mesas e cadeiras de jardim, bicicletas, jogos, floreiras, espreguiçadeiras e muitos outros artigos para aproveitar o espaço exterior da casa ou recriar um jardim interior”, explica ainda a marca.

A Feira Jardim em Casa arranca hoje e prolonga-se até 22 de junho, em todas as lojas Continente.

Artigos relacionados