Já são conhecidos os finalistas do programa de aceleração de startups da Prio
Depois de quatro manhãs de bootcamp, já são conhecidas as sete startups finalistas da 6.ª edição do Jump Start, o programa internacional de inovação aberta da Prio, que pretende encontrar as empresas nacionais e internacionais com os melhores produtos e serviços nas áreas de Sustentabilidade e Transição Energética, Customer Centric Solutions e Transformação Digital.
As concorrentes seleccionadas para passarem à final do programa são: Evyon, Infinite Foundry, Nicoustic, BeFC, Jungle AI, AirCO2 e HySiLabs. A fase agora é de preparação com sessões de mentoria, onde irão trabalhar com mentores da Prio até 23 de Setembro, data que assinala o fim desta edição do programa de aceleração de startups.
«Procurámos alinhar ainda mais a imagem do programa com a comunicação da marca Prio, por acreditarmos que este programa é uma parte fundamental da nossa identidade. Orgulhamo-nos de ter a inovação na nossa origem e de contribuir todos os dias para que Portugal seja não só um país cada vez mais inovador, mas energeticamente mais sustentável, apoiando o desenvolvimento de soluções com elevado impacto na sociedade», comenta, em comunicado, Cristina Correia, directora de inovação da Prio.