Já sabe o que são os “Unboxing Toys”?

Mash’ems e Fash’ems são a mais recente aposta da Creative Toys para o mercado português. São figuras coleccionáveis, macias e maleáveis que representam algumas das personagens preferidas das crianças. Os Mash’ems vivem no mundo dos super-heróis e os Fash’ems no da Disney, sendo que, para já, a marca conta com quatro licenças: Patrulha Pata, Princesas Disney, Frozen e Avengers.

Para comunicar a novidade, a Creative Toys recorreu à Garra Publicidade, agência responsável por apresentar os Mash’ems e Fash’ems ao público mais jovem. Nesse sentido, os esforços estão concentrados nas redes sociais e YouTube, onde a marca está a lançar vídeos “Unboxing Toys”, seguindo a tendências internacional “que tem registado milhões de visualizações e feito as delícias de crianças por todo o mundo”, de acordo com a Garra Publicidade.

A agência é ainda responsável pela gestão de redes sociais, desenvolvimento de peças de comunicação, planeamento de campanhas de televisão e criação de conteúdos para a Creative Toys.

Artigos relacionados