7ª Conferência Marketeer promete casa cheia

A próxima conferência Marketeer acontece já amanhã no Museu do Oriente, em Lisboa. Sob o tema “Talking about Brands – O Valor, os Desafios e Caminhos das Marcas”, a sétima edição do evento irá reunir alguns dos principais nomes da indústria para discutir o futuro das marcas.

A abrir a conferência estará o keynote speaker Paulo Pereira da Silva, presidente da Renova, seguido por uma “Conversa a Dois” que colocará lado a lado Catarina Barradas, directora de Marketing da Fox, e Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés. A moderação estará a cargo de Rogério Canhoto, consultor de empresas.

Segue-se a apresentação do estudo “A importância das Marcas” por Joana Santos Silva, directora de Desenvolvimento Estratégico da Católica Lisbon. Após uma pausa, a conferência Marketeer será palco de um debate em formato mesa-redonda com a participação de Inês Mendes da Silva, directora executiva da Notable, Miguel Salema Garção, director de Marca e Comunicação dos CTT, e Paulo Campos Costa, director coordenador global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP. O tema em discussão será “Como as Marcas passam as suas mensagens” e contará com a moderação de Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer, e de Álvaro de Mendonça, membro do Conselho Editorial da Marketeer.

Pedro Santana Lopes, provedor da SCML, será o orador que encerrará a sétima conferência Marketeer.

Devido à elevada afluência de inscrições, neste momento já não há vagas para a 7.ª Conferência Marketeer.

Artigos relacionados