Já reparou nas novas embalagens Adagio?

O resultado do processo de rebranding da Adagio já está à vista. As novas embalagens dos iogurtes, que garantem ter metade da gordura de um iogurte grego, já moram nas prateleiras dos supermercados e dão renovado destaque ao tom vermelho.

A nova imagem chega acompanhada de uma campanha multimeios produzida pela Molotov e foi apresentada ontem no rooftop do Hotel Mundial, em Lisboa. Presentes estiveram os Cais Sodré Funk Connection que se associaram à Adagio para a comunicação deste nova fase.

O mote para a campanha é “É bom como… Adagio”, explorando o conceito de “Puro de Prazer” que permanece a assinatura da marca. Televisão, rádio, outdoor, plataformas digitais e acções em ponto de venda são os meios em que a campanha está presente a partir de hoje.

Existem ainda novidades no que respeita a produtos. Do portefólio da Adagio fazem agora parte o Adagio Naturalmente Cremoso em taça, Adagio Naturalmente Cremoso Magro e o Adagio Naturalmente Líquido.

Artigos relacionados