Já pode trocar os presentes de Natal por artigos (em segunda mão) que quer mesmo
A Cash Converters tem uma nova campanha em vigor que aponta a todos os presentes de Natal indesejados. Através da iniciativa “ReGifting”, é possível visitar uma das lojas da marca e trocar presentes por outros artigos que possam ser mais úteis, por exemplo.
Assim, em vez de ficarem guardados numa gaveta ou numa prateleira a ganhar pó, os presentes indesejados poderão ganhar uma segunda vida junto de outra família. Ao mesmo tempo, a pessoa que realiza a troca leva para casa também um artigo em segunda mão de que gosta mais ou que lhe faz mais falta.
Disponível até ao final deste mês, a campanha “ReGifting” abrange as sete lojas da Cash Converters (Lisboa e Porto) e categorias tão diferentes como tecnologia, joalharia, desporto, relógios ou acessórios. “Todos os produtos à escolha passaram por um processo de verificação e segurança aprofundado e têm dois anos de garantia”, garante a Cash Converters em comunicado.
Paulo Vasconcelos Freitas, porta-voz da marca em Portugal, explica que este é o momento ideal para eliminar preconceitos e apostar no mercado de segunda mão, incentivando a economia circular.
«O ‘ReGifting’, que é nada mais nada menos do que uma venda e compra de presentes que não gostamos, pode ser a porta de entrada dos portugueses no mundo da sustentabilidade e do consumo consciente e inteligente. Por isso, convidamos todos os portugueses a aderirem a esta iniciativa, reciclando produtos que de outra forma iram ser esquecidos ou descartados», afirma Paulo Vasconcelos Freitas.