Já pode subscrever serviços de streaming, canais de TV e… refeições do Taco Bell
No meio de tantas subscrições mensais que actualmente estão disponíveis, há uma que parece ser mais… apetitosa. Por dez dólares por mês, os utilizadores da app da Taco Bell podem obter, diariamente, um taco gratuito durante 30 dias.
A iniciativa, disponível somente nos Estados Unidos da América, designa-se Taco Lover’s Pass e inclui uma variedade de opções, incluindo soft taco, spicy potato soft taco, crunchy tacos e Doritos tacos. Assim que o cliente adere à subscrição, aparece uma outra secção na app da cadeia de fast-food, onde pode adicionar um taco ao “carrinho” durante o processo de check-out.
Com esta novidade, a empresa norte-americana pretende transformar clientes causais em consumidores regulares e aumentar o nível de fidelidade à marca. A ideia é aliciar as pessoas com um taco grátis e levá-las, desta forma, a pedir mais refeições. Além disso, este formato permite aos proprietários dos restaurantes perceber os hábitos alimentares dos utilizadores e desenvolver ofertas específicas para cada espaço.