Já pode pedir uma pizza na Padaria Portuguesa

O menu da Padaria Portuguesa acaba de aumentar: a partir de agora, é possível pedir uma pizza para almoçar em qualquer uma das 60 lojas da cadeia na Grande Lisboa. Quem preferir, pode optar por levar a pizza para casa, sendo que existe quatro variedades neste momento.

Marguerita, Queijo e Fiambre, Diavola e 4 Queijos são as sugestões da Padaria Portuguesa, que partiu da massa-mãe e farinha de moleiro que já utiliza nos seus pães artesanais para desenhar um novo produto. A esta massa, a marca diz ter juntado ingredientes frescos para oferecer uma nova opção aos consumidores.

As pizzas podem ser pedidas directamente ao balcão ou, durante a fase de lançamento, através do site da Padaria Portuguesa, escolhendo a loja mais próxima da sua residência ou local de trabalho. Em 10 minutos, a pizza deverá estar pronta para consumir na loja ou para take-away.

A pizza individual custa 6,95 euros e o menu pizza + bebida custa 7,95 euros. A partir das 16h, encomendar duas pizzas fica por 9,95 euros.

Para dar a conhecer a novidade, a Padaria Portuguesa juntou-se à Uzina/Screen para o desenvolvimento de uma campanha de comunicação:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...