Já pode pedir um Uber em qualquer ponto de Portugal

A partir de hoje, a Uber tem cobertura nacional. Segundo a plataforma de mobilidade, o serviço de viagens passa a estar disponível em 100% do território português, de Norte a Sul, do Litoral ao Interior.

A novidade chega no mês em que a Uber celebra seis anos de operação em Portugal, tal como explica Manuel Pina, director-geral da Uber para este mercado. Segundo o responsável, a aposta coincide também com uma crise sem precedentes.

«Queremos pôr a nossa tecnologia ao serviço de todo o país, seja para oferecer viagens mais seguras e acessíveis, para enviar encomendas e bens de primeira necessidade ou apoiar a mobilidade de populações que normalmente têm menos acesso a serviços essenciais», comenta Manuel Pina em comunicado.

Segundo o director-geral, a Uber já fazia parte da vida das pessoas nas cidades, mas não podia ficar por aí. «Dar acesso à aplicação a todos os motoristas e utilizadores que possam precisar dela é o passo seguinte», conta.

Manuel Pina sublinha ainda que a rapidez da aplicação não será a mesma em todas as localizações, mas promete que a fiabilidade será aumentada gradualmente. «À medida que mais motoristas vêem na nossa aplicação uma oportunidade económica e uma forma de ajudarem as suas comunidades locais», explica.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...