Já pode pedir um táxi ou TVDE da Free Now no Algarve

Os serviços de táxi e TVDE da Free Now já estão disponíveis no Algarve. A região mais a Sul de Portugal é o mais recente destino desta plataforma, que junta diferentes meios de mobilidade para diferentes necessidades. Para assinalar o lançamento na região, a Free Now oferece 50% de desconto em todas as viagens até ao próximo dia 15 (até um máximo de três euros e desde que sejam pagas via app).

O Algarve é o terceiro destino da Free Now no País, depois de já estar presente na Grande Lisboa e no Grande Porto. Trata-se, por isso, de uma forma de consolidar a operação da plataforma no território, tal como explica Sérgio Pereira, director-geral da Free Now em Portugal: «A nossa ambição é expandir a nossa posição como prestadora líder de mobilidade em toda a Europa e, obviamente, em Portugal. Neste momento, pretendemos alargar a nossa área de actuação no país e, com a chegada do Verão, a entrada da Free Now no Algarve era inevitável.»

Sérgio Pereira justifica a aposta também com a tendência dos portugueses fazerem férias dentro das próprias fronteiras. «Queremos dar resposta à procura que, naturalmente, surgirá, e oferecer a possibilidade a quem está no Algarve de ter alternativas de mobilidade seguras, rápidas e simples», conta.

Tal como acontece nas outras regiões onde opera, a comissão da Free Now é de 15% para TVDE. Durante o lançamento, serão devolvidos 3% em incentivos aos motoristas melhor classificados, com base no serviço prestado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...